domingo, 19 de dezembro de 2010

A Surpresa de Natal ( Contos da Cripta )


Na véspera de Natal, uma mulher chamada Elizabeth mata o seu marido para ficar com toda herança dele como presente de natal e viver com sua filha de 5 anos e seu novo amante.


A pequena Carrie esperava por Papai Noel e acabara de ser colocada na cama por sua mãe, que iria tentar esconder o corpo de seu marido no poço coberto pela neve que lá fora estava a cair.

Carrie pediu para deixar a janela aberta e perguntou para a mãe o que ela gostaria de ter no Natal, ela respondeu que já havia ganhado o presente que ela queria há muito tempo, e assim Carrie adormeceu, Elizabeth telefonou para seu amante, e contou que já havia feito o serviço.

Arrastando o corpo para fora de casa, Elizabeth não conseguiu ouvir o anuncio do radio, que advertia a fuga de um paciente do Instituto Penitenciário para Psicóticos, que havia matado 4 mulheres, e vestia uma roupa de Papai Noel roubada de uma das casas das vitimas.


Com o corpo do lado de fora da casa, Elizabeth sentia o gelo da neve, estava com muito frio, e cansada, pretendia jogar o cadáver dentro do poço, quando ouviu um barulho de passos, ao se virar, deu de cara com o maníaco vestido de Papai Noel que segurava um machado pronto para golpear seu pescoço, quando ela consegue se livrar, pegar o machado e voltar rapidamente para dentro de casa.

Elizabeth tentou contatar a policia, mas desistiu no meio da ligação, pois o corpo do seu marido ainda estava na frente de sua casa, o maníaco psicótico quebrou a janela e tentou invadir a casa, quando desesperada Elizabeth com o machado, golpeou o falso Papai Noel que caiu no chão desmaiado.

O telefone toca, Elizabeth atende. Era da policia, alertando sobre a fuga do assassino, e perguntando se ela havia visto algum movimento fora do comum na vizinhança, ela mente e diz que não há nada errado.
Pensando, Elizabeth armou um plano de colocar a culpa no falso Papai Noel, dizendo a policia que não tinha sido ela quem havia matado o marido, saiu para deixar o machado fora de casa, e ainda para ter certeza de que o marido tinha morrido, deu uma machadada no meio de sua cabeça, partindo em dois pedaços.

Ouvindo um barulho, Carrie acorda e acha que Papai Noel havia chegado com seus presentes, então olha pela janela, mas nada vê.


Elizabeth contata a policia, afirmando que o assassino esta desmaiado na frente de sua casa, mas quando olha pela janela, percebe que ele sumiu, e entra em pânico total deixando o telefone cair no chão perdendo a linha. Correndo sem rumo pela casa, se lembra do revolver que possuía e estava em cima de uma estante. 

Entrando na dispensa para procurar o revolver, Elizabeth vê que o assassino estava colocando uma escada para entrar no quarto de sua filha. Bruscamente, puxa a maçaneta da porta, que quebra e ela fica trancada dentro da dispensa. 


Carrie ouve o falso Papai Noel e inocente, chama-o para entrar pela janela.


Elizabeth consegue arrombar a porta, e corre desesperadamente para o quarto da filha, quando não encontrá-la, corre para a sala e sente um grande alivio quando vê Carrie perto da porta muito feliz.


Carrie diz para a mãe ver quem chegou, o Papai Noel... E Diz que ele nem precisou entrar pela chaminé, pois ela abriu a porta.


Elizabeth gritou assustada.


 Não devemos nos preocupar com a pequena Carrie, pois esse Papai Noel preferia as mulheres adultas... em pedaçinhos, foi isso que a policia encontrou ao chegar na casa de Elizabeth.


Essa historia, é para cada um pensar o que quer realmente no Natal, pois pode recebê-lo.


Historia retirada e reformada de Contos da Cripta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário