quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Silicone | Têtas Vampiras




 A mulher insatisfeita com seus mini seios resolve ir a uma clinica para colocar implantes de silicone e dar uma turbinada em seu visual.


O Médico diz que tem uma super solução para que os seios dela fiquem naturais, ele iria usar um material muito especial, mas para poder implantar, a mulher deveria concordar. Sentados em uma conversação, o médico mostrou para mulher como os seios dela ficariam, mas ele usaria tecido reprocessado de mamas de cadáveres.


Ela concorda, pois seria a mesma coisa que um transplante de órgãos depois de um acidente de carro por exemplo. Logo depois, o medico começa a cirurgia e implanta as suas novas velhas mamas. 

Depois de receber dispensada da clínica, a mulher saiu satisfeita para casa, mas ao tomar banho, sentiu uma picada no dedo enquanto esfregava constantemente suas têtas.

Outro dia, depois de dormir com o namorado encostada nas costas do mesmo, os seios começaram a sugar as costas do homem como se estivessem mamando.


Quando acordaram, o namorado sentiu dor nas costas, e viram que haviam duas marcas perfuradas, pensaram que fossem picadas de mosquitos e compraram um mosquiteiro para a cama. 


Na noite seguinte, cheia de caricias, o namorado colocou levemente sua boca no peito da moça e sentiu a mordida na língua, ficou preso no peito, e quis pegar uma tesoura para cortar, mas a têta o soltou, e ele começou a perder muito sangue, pois as têtas vampiras tinham vida própria.


Desesperada, a mulher sai à procura do medico que fez seus implantes, mas já era tarde, quando chegou a clinica, uma enfermeira passou outro endereço, e disse que se ele poderia estar la, então chegando em um laboratório, encontrou com três cientistas, que avisaram sobre a morte do doutor, que sofria de gangrena.

A mulher pergunta sobre seus seios, e eles dizem que não podem fazer nada, por que isso era parte de um projeto científico, de criar seios que ao invés de produzir leite, se alimentavam de sangue humano, com isso um pleno rejuvenescimento como uma fonte da juventude. A operação é permanente.

Conto das Têtas Vampiras, parte do filme Armadilhas do Terror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário